A primeira impressão da fragrância estoura com uma vivacidade inconfundível de toranja, acompanhada por especiarias inebriantes, como canela e noz-moscada. Essa mistura evoca uma aura quente e sensual, enquanto o cardamomo traz seu caráter refrescante e aromático, equilibrando a composição.
O coração é composto pela essência de lavanda feita sob medida para a Dior, com a flor intensa e selvagem nascida na natureza e cuidadosamente selecionada para revelar as facetas exclusivas da marca. Com um frescor sublime, essa lavanda é enriquecida com notas de cumarina e toques de baunilha, criando uma harmonia rica, fina e floral.
Por fim, o rastro desse aroma é marcado pelas ricas madeiras. Um acorde de âmbar marcante, assinatura poderosa da linha Sauvage, exala nuances aveludadas e sensuais. O vetiver haitiano com patchouli fecham a fragrância com um aroma marcante.
O perfumista por trás dessa criação extraordinária, François Demachy, compartilha suas palavras sobre o processo de desenvolvimento: “Queria permanecer fiel às notas de Sauvage, trazendo-as a uma densidade sem precedentes. Para atingir esse poder, optei por reduzir sua arquitetura ao essencial. O rastro desse elixir é surpreendentemente profundo e denso”.
As melhores marcas de perfumes do mercado você encontra aqui.